Boneca “Barbie gravidinha de jogador de futebol” chega ao mercado com carro e casa de brinde

COMPARTILHE

A boneca “Barbie gravidinha de jogador de futebol” mal chegou ao mercado e está provocando polêmica. A nova Barbie vem com uma barriga e um exame de DNA. Quem comprou a boneca ganha um coupon para, no futuro, ganhar a casa da Barbie, o carro do ano e vários outros acessórios.

Para as feministas, a nova boneca provoca uma distorção do papel da mulher. “Eles estão ensinando que a mulher para ter tudo precisa arrumar um jogador de futebol. Isso é péssimo para as meninas”, disse a presidente da ONG Pró Mulher, Wanda Machado. “Isso vai estimular o periguetismo infantil”.

A empresa se defendeu em nota: “A Barbie sempre teve o slogan “tudo o que você quer ser”. Existe uma parcela grande de meninas que tem isso como objetivo na vida. A boneca vem apenas preencher essa demanda”.

Otileno Junior

17 COMENTÁRIOS

  1. Cara, quem é o FDP do inferno que vai comprar isso pra uma criança? Será que vai ter algum pai ou tia tão jumento? QUem sabe o inimigo do cara manda um presente pra filha dele, pra ensinar ela a ser putinha desde criança

    • Tu tá falando sério que voce acessa este site e acredita que algo seja verdade? Pelo amor de Deus. Jumento é voce que acredita em tudo que le, ainda mais neste site hehehe

      Dai-me paciencia oh Deus!

    • A cutis está normal e o cabelo tb (é loira, a Barbie padrão) a diferença sentida é pelo angulo da foto pois a mesma ficou sombreada

  2. a barbie sempre foi loira, sempre gostei dela e eu nunca quis ser loira… q exagero! não culpem um brinquedo, quando na verdade são os pais q não sabem criar…

  3. Essa já é passado, agora tem a barbe fruta, o Quem e o Bob vem na mesma caixa com aliança e grinalda, o superman com a cor azul e capa rosa e o Batman com o quit balada e convite para festa Gay (porque adora dar pinta no escuro).

DEIXE UMA RESPOSTA